11 setembro 2013

Oi meninas! Hoje trago para vocês mais uma nova parceria aqui do blog.
Já conhecem ou ouviram falar na marca "D.O.Y.D.A por esmaltes!" ?
É uma marca nacional, da cidade de São Paulo que foi lançada no mercado no primeiro semestre de 2012.

Eles possuem uma variedade imensa de cores, são mais de 70 variações e estão divididos em cremoso, 3D, metálico, camaleão, base de água, craquelado, neon, glitter, perolado e transparente. 

Como aqui em Brasília eu ainda não encontrei para vender, resolvi entrar em contato com a assessoria da empresa e eles gentilmente me enviaram 3 cores lindas dos esmaltes.

Vamos conhece-los? Vejam só as fotos abaixo:


 
Esse marronzinho bem clarinho com shimer esverdeado é o "Lou" da coleção "Perolados"


Esse  laranjão é o "Perfect Orange" da coleção "Neon"


Esse vermelho cereja é o "Flor de Lis" da coleção " Cremosos"


   
O primeiro que escolhi para esmaltar minhas unhas foi o vermelho, vejam como ficou lindo!

O que eu achei:

Em primeiro lugar, não tem como não reparar nos vidrinhos, eles tem um design diferenciado e muito charmoso, isso me atrai muito quando vou comprar algum produto, sempre reparo na embalagem. O vidrinho é bem grosso e não quebra fácil pois deixei cair sem querer e ele permaneceu intácto. A tampa tem acabamento fosco, o que facilita o seu manuseio durante o uso, evita que escorregue das mãos.
Com relação à aplicação, achei o esmalte bem grosso, cobre bem, mas apliquei duas camadas para garantir que não ficasse manchado. O píncel é bem largo, o que facilita muito na hora de aplicar o esmalte. Tem secagem rápida. Só achei um ponto negativo, pois essa cor que apliquei, não ficou tão brilhosa. Ficou um vermelhão bem vivo, mas sem muito brilho! : (

Tirando isso eu amei, e várias pessoas acharam minhas unhas bonitas com esse esmalte.
Na imagem abaixo deixo o link para o Site e Facebook da "Doyda por Esmaltes".

Site para compras online: 



Facebook para ficar por dentro das novidades:

2 comentários:

  1. adoroo esses vidriinhos da marca
    e ja usei algumas cores e ameii

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que cores lindas adorei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Minhas Redes Sociais

Quem sou eu






Veja o perfil completo

Aqui compartilho minhas "mulherzices", meu lado mãe, cotidiano, guloseimas, reflexões, faça vocês mesma (DIY) e tudo o que me inspira!

Meu canal

Ultimas no Instagran

Seguidores

Maria Margarida

Tecnologia do Blogger.

Océane Femme

Loja Beijo Pink

Vila Mulher

Blog VilaMulher

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers

Verificação Google

google-site-verification: googlec05fbf60e90ecce9.html